quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como comprar!

Recebemos alguns e-mails ou até mesmo criam-se tópicos na comunidade com a mesma dúvida: "Onde conseguir as músicas e os Cds?"
Esse post é mais para tentar esclarecer essa dúvida pra quem chegou no mundo BA há pouco tempo...

Primeiro, existem as formas ilegais (hoho), mas em respeito a banda não iremos divulgar aqui e nem na comunidade links para downloads gratuitos (lembrando que todos os comentários e tópicos divulgando esses tipos de sites serão deletados), e nem adianta pedir por e-mail, a resposta será a mesma.

Outra forma é através do Amazon, onde além do Cd "All You're Meant To Be", podemos ter acesso a todos os volumes do "Acoustic Sessions", além do mais novo "Influential Sessions".
>> Cada mp3 custa $0.99
>> Sinceramente nunca comprei nada pelo Amazon, então se alguém já comprou e puder fazer a gentileza de comentar como funciona (e se funciona) ficarei grata ;)
>> O Cd "All You're Meant To Be" além de ter disponível cada faixa separada pra download, temos também o Cd físico (clique aqui).

Temos o iTunes , onde encontramos também todas as músicas, com o mesmo preço do Amazon.

Há algumas semana o site http://www.campuscustoms.com/boyceavenue saiu do ar, e esse era o site mais completo, que vendia, além do Cd, camisetas, palhetas...
Mandei uma msg para o Daniel pelo Facebook e na segunda-feira ele me respondeu:

"Hey você. Estamos em processo de mudança da loja virtual. Mantenha contato. Nós devemos ter um novo link em uma semana ou duas. Lamentamos o inconveniente. Mas obrigado por manter uma ótima página. :)"


No MySpace, há um banner (o mesmo banner do final do post) informando que a loja virtual estará disponível a partir do dia 1 de setembro.

Lembrando que não existe site ou loja brasileira que vende produtos da banda, então tudo tem que ser importado, e como está em dólar, o preço varia e é mais alto.

p.s.: Qualquer comentário que possa ajudar e informar sobre como e onde comprar será bem vindo, assim como depoimentos de quem já comprou por um desses sites.


Mariana Colombo :)

7 comentários:

  1. OH, I'm glad you have this translated! :) I had a few questions about this... :)

    ResponderExcluir
  2. Uma banda simplismente incrivel. Musicos de primeira linha e as musicas tanto proprias quantos as regravações são fantasticas. Parabens.

    Tony de Souza - Caratinga - MG

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber se na europa eu encontro Cds da banda?

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se na europa eu encontro Cds da banda?

    ResponderExcluir
  5. Ola, preciso saber aonde posso comprar o CD ou DVD da banda.... Ja procurei e nao achei.... :-(

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.. tem algum DVD do boyce pra venda, tipo um show em dvd?? preciso urgente pra presente!
    grata

    ResponderExcluir

Por favor, sejam educados nos comentários. É tudo que pedimos. Obrigada.

Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil
Boyce Avenue Brasil